Prestação de serviços

Um sistema para atender as necessidades da sua empresa!

O Ctrl-e tem à sua disposição diversos recursos de prestação de serviços que fazem com que a produtividade da sua empresa aumente.

Campos Personalizáveis

A tela de lançamento de Ordens de Serviços permite a personalização de campos para atender a necessidade do ramo do seu próprio negócio. Essa personalização traz maior flexibilidade com relação às informações mostradas em tela e nos recibos de impressão.

Lançamento da Ordem de Serviço

O módulo de OS permite visualizar as informações básicas do cliente, informar o status, observações e marcações dos campos personalizados. Além dessas informações, é possível também cadastrar os equipamentos do cliente para controle de garantia, lançar produtos e serviços utilizados na execução e anexar arquivos importantes para a execução do serviço.

Notificação aos clientes

Durante o processo do serviço, o cliente pode ser notificado por e-mail com as informações referentes ao procedimento, através da própria tela de Ordem de Serviços.

Histórico de Atendimentos

Ao acessar uma Ordem de Serviço de um determinado cliente, é possível visualizar e acessar as informações de outras Ordens de Serviços que tenham sido abertas para ele.

Agendamentos

Através de uma Ordem de Serviço que necessite de atendimento externo, é possível fazer o agendamento técnico por usuário, de maneira simples e organizada.

Emissão de NFS-e

Ao arquivar uma Ordem de Serviço e gerar a pendência de venda, você pode finalizar o procedimento da venda dos produtos usados no procedimento e a cobrança da mão de obra. Além disso, o sistema tem a integração com a emissão da NF-e dos produtos e também da NFS-e dos serviços, de acordo com o seu município.

Conheça nossos planos!

Não perca tempo, assine já e desfrute do sistema feito para atender a sua empresa!

Mais detalhes
Assine hoje mesmo e ganhe 30 dias grátis.
Mais detalhes

Rein Sistemas Ltda, todos os direitos reservados! ©

Rua Vinte Quatro de Maio - Rebouças - Curitiba - PR

suporte@reinsistemas.com.br




Atendimento (41) 3077-5497 ou (41) 3014-0036

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira entre as 08h30 as 18h00 e aos sábados entre as 09h00 as 13h00.